3 de junho de 2014

1 dia e meio em Boston

Irei viajar para os Estados Unidos em Junho, para fugir da Copa aqui no Brasil. E farei um roteiro onde irei passar por 9 cidades. Meu roteiro será colocado aqui em partes, e o que for mudando no meio do caminho irei consertando.

ROTEIRO PARA BOSTON

Chegamos a Boston às 09h56min da manhã, pegamos as malas e vamos direto para o hotel onde ficaremos hospedados, que é o Sheraton Boston Hotel.
39 Dalton St
Boston
02199
Massachusetts

Dia 12/06 - Deixamos as malas, fazemos o check-in e vamos passear.
                Pegamos o metro que tem entrada por dentro do hotel e vamos começar nossas férias.
                  Podemos começar fazendo a Freedom Trail, que é um caminho de 4 km que passa por dentro da cidade e leva aos seus 16 pontos históricos mais significativos que tiveram um papel fundamental na Revolução Americana. Uma vantagem da Freedom Trail é que ela é demarcada com tijolos vermelhos, fazendo com que você apenas tenha que seguir o caminho indicado. Durante o caminho da Freedom Trail, uma ótima opção é comer no Quincy Market. Então paramos para almoçar por aqui e continuamos pegando uma balsa “T” em Long Wharf ao lado da enseada, onde iremos conhecer o USS Constitucion (o Navio de guerra comissionado mais antigo do mundo)

Voltamos ao hotel ao anoitecer e podemos conhecer o Skywalker Observatory. Este observatório fica na Prudential Tower, que é ao lado do nosso hotel. É um arranha-céu de 228m que faz parte do Prudential Center, um complexo de lojas e escritórios da cidade de Boston. O Prudential Tower é o segundo prédio mais alto da cidade e o único aberto para visitação do público. É uma ótima maneira de ver a cidade de Boston pelo alto e a vista vale a pena, tanto durante o dia quanto a noite. Depois podemos jantar no shopping que tem ligação direta com o hotel.

DICA:Próximo ao hotel tem um supermercado Wholefood onde podemos comprar uns lanchinhos para os primeiros dias em NYC. O hotel de Boston e o de NYC não oferecem café da manhã, então seria bom comprar coisas secas para levarmos na viagem.

Dia 13/06 - Tomamos café da manhã no hotel, fazemos o check-out (deixando as malas guardadas no hotel) e seguimos para um passeio.
O passeio do dia terá que ser somente pela manhã onde teremos como opção, conhecer o New England Aquarium, podemos fazer o Duck tour ( tour em Boston em um carro que vira barco e passa pelos principais pontos turísticos de Boston) ou podemos acordar, ir no supermercado fazer comprinhas e zarpar para New York.

Como iremos para New York?

ÔNIBUS
www.gobuses.com.br
Valor: U$$ 120,00 os 4 passageiros
OBS: Tem que pegar o ônibus em Cambridge.

TREM BOSTON – NEW YORK
www.amtrak.comValor: U$$ 147.00 os 4 passageiros

CARRO
No hotel tem uma loja da Hertz
Devolução em: 55th Street West – Midtown between 6th and 7th avenue (fica a 3 quarteirões do hotel)- Veiculo intermediário
Carro: 66,25 + Taxa de retorno 50,00 + GPS 13,99 = 131,11
P.S1- a diferença para um carro mais simples é de U$$ 1,25
P.S2- um GPS na Office Depot custa U$$72.