18 de fevereiro de 2010

SEXY: SER OU NÃO SER?

Acredito que nada pode ser mais sexy do que a auto confiança para valorizar o que há de melhor no seu corpo e no seu comportamento.
Como diz Diane von Fustenberg, ícone da moda e dos costumes há décadas: " Sexy é acreditar em você mesma ". Eis o motivo para fugir das armadilhas, lugares-comuns, opções nada originais: cabelos compridos, roupa justa, decotão são sexy? Depende tão somente de quem usa. Para uma mulher atraente o melhor a fazer e tirar proveito de todas as suas virtudes, juntas.
Se decidir realmente pôr um estilo mulher fatal, inspire-se nos estilistas mais originais do planeta como Hervé Leger, Versace, Christian Dior, Cavalli, Pierre Balmain. Eles sempre fazem isso com toque chique.
Mas sabemos que um estilo não está só na roupa, pois é através dos nossos gestos que nos apresentamos aos outros e ao mundo. Cuidar de você e apurar o seu estilo também implica começar a prestar mais atenção nos seus gestos. É preciso ter consciência de que eles são uma forma de expressão que traduz aprimoramento pessoal ao harmonizar seus valores, seus sentimentos e sua personalidade com o seu corpo. Encontrar a postura correta, sentar-se ou caminhar tranquilamente, expressar-se com naturalidade, revelando concentração ou desconcentração através do movimento é uma possibilidade de ganhar mais seguraça para viver.

Textos tirados do livro Confidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário